© Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas Polícia Rodoviária Federal apreende R$ 100 mil em um táxi em Teresina
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam R$ 100 mil em dinheiro com um homem de 25 anos, que estava em um táxi, em Teresina. A ação ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (5) e, de acordo com a PRF, no momento da apreensão, o jovem estava em um táxi que saiu da capital piauiense com destino a Piripiri, no interior do estado.
Ao ser questionado sobre a origem do dinheiro, o passageiro informou que a quantia era resultante de uma transação comercial, mas não conseguiu comprovar a origem.
De acordo com a assessoria da PRF no Piauí, o caso gerou suspeitas, pois o passageiro foi flagrado “mantendo contato com um candidato, informando a sua localização e a apreensão do dinheiro”.
O dinheiro foi apreendido no Km 333 da BR-343, em Teresina. O caso foi encaminhado à Polícia Federal para apurar suspeita de crime eleitoral.
A PRF não informou quem seria o candidato, nem a qual cargo está concorrendo. A Agência Brasil entrou em contato com a assessoria da PF, mas ainda não obteve retorno sobre os desdobramentos do caso. Com informações da Agência Brasil.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário