© Getty
A Juventus venceu o Young Boys, por 3 a 0, com facilidade, na tarde desta terça-feira, em duelo válido pela Liga dos Campeões. O confronto aconteceu no Juventus Stadium, e deixa a Velha Senhora na liderança do grupo H, com seis pontos anotados. O Young não pontuou e soma duas derrotas.
As equipes voltam a campo pela competição no dia 23 de outubro, a Juve contra o Manchester United, na Inglaterra, enquanto o Young tentará sua primeira vitória diante do Valência, na Suiça.
O jogo
Não demorou para a Juventus mostrar toda a sua força, sobretudo jogando dentro de casa. Aos 4 minutos, em ótimo lançamento, Gerson deixa a bola para Dybala que, com o pé esquerdo, mandou para o fundo das redes.
O Young não conseguia aparecer para o jogo, não tinha criatividade para atacar e era um fraco adversário para a força da Juve.
Aos 33, novamente Dybala apareceu. Isso porque Cuadrado chutou de fora da área, uma pancada, e no rebote o argentino só empurrou para ampliar.
Na etapa complementar, Dybala novamente voltou a balançar as redes: Mandzukic fez o passe para o argentino que chutou e guardou o terceiro.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário