sexta-feira, 17 de abril de 2015

Acidentes deixam trânsito lento na Avenida Durval de Góes Monteiro

Uma colisão e um atropelamento foram registrados nesta sexta-feira (17).
Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida pelo Samu.

Dois acidentes registrados na manhã esta sexta-feira (17) na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, deixaram o trânsito lento. Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
O primeiro envolveu dois carros, que colidiram próximo à Bomba do Gonzaga, no sentido Tabuleiro/ Centro. O acidente aconteceu na faixa azul. Houve apenas danos materiais e ninguém ficou ferido.

De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT), agentes se deslocaram para o local para controlar o tráfego que ficou congestionado.

Poucos minutos depois, outro acidente foi registrado na mesma avenida e também próximo à Bomba do Gonzaga. Segundo a SMTT, uma pessoa, que não teve a identidade divulgada, passava pela faixa de pedestres quando foi atropelada por uma “cinquentinha”.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

fonte
Carolina Sanches - Do G1 AL
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário