quarta-feira, 29 de abril de 2015

Bebê indiano está sendo idolatrado como um deus no país após nascer com 8 membros


Um bebê recém-nascido com múltiplos membros, da Índia, tem atraído a atenção da população, desde o último sábado, dia de seu nascimento, devido a sua aparência impressionante.

Com seus diversos membros, ele se assemelha ao deus Ganesha, que na mitologia hindu, é considerado o mestre da sabedoria.

Ele se parece com dois bebês em um só, resultado de seu irmão gêmeo subdesenvolvido ter se unido a seu corpo. O bebê acabou ficando com 8 membros: 4 braços e 4 pernas.

O recém-nascido ainda não recebeu nome e o local de seu nascimento virou um verdadeiro ponto de peregrinação. Kuntalesh Pandey viajou 115 quilômetros para poder ver a criança, de acordo com declaração do jornal britânico Mirror.


"Quando um amigo me enviou uma foto do bebê eu disse que era efeito de Photoshop, mas quando ele confirmou que era real, vim ver o bebê de imediatamente", disse ele.

Ainda não foi divulgado o estado de saúde de Ureda Khatun, a mãe da criança. Uma enfermeira está cuidando da criança para evitar morte prematura.
Fonte: Metro Foto: Reprodução / Metro

fonte
Por Bruno Rizzato
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário