sexta-feira, 17 de abril de 2015

Operação prende suspeitos de crimes no Agreste de Alagoas

Ação visou cumprir 11 mandados de busca e apreensão.
Duas pessoas foram presas em São Sebastião e Lagoa da Canoa.

Armas foram apreendidas durante operação
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma operação integrada das polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal prendeu dois homens, na manhã desta sexta-feira (17), em municípios do Agreste de Alagoas. Um deles estava foragido da Justiça.

A ação visou cumprir 11 mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital em residências de ex-presidiários ou dos que respondem crimes em liberdade. Foram cumpridos mandados nas cidades Feira Grande, Lagoa da Canoa e São Sebastião.

José Lena Amaro Silva e Rubens Lúcio de Oliveira foram presos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

José Lena Amaro Silva, 32, estava foragido da Justiça de Santana do Ipanema e foi preso por roubo. Ele foi preso no Sítio Taboca, zona rural de Feira Grande.

Já Rubens Lúcio de Oliveira, 32, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo após ser encontrado com uma espingarda em São Sebastião.
Segundo a polícia, Oliveira já foi preso por formação de quadrilha, tráfico e disparo contra a Polícia Militar. Com os suspeitos, três armas foram apreendidas, duas de fabricação caseira e outra calibre 22.

De acordo com a Polícia Civil, um homem apontado de ser membro de uma quadrilha de assaltantes de moto em Arapiraca, conseguiu fugir. Na casa dele, identificado apenas como Flávio da Taboca, foi encontrada uma arma de fogo.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário