quarta-feira, 1 de abril de 2015

Sobrado desaba e deixa pessoas soterradas em Cubatão, SP

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (1), no Jardim Casqueiro.
Segundo informações da PM, duas pessoas foram resgatadas.

Homens do Corpo de Bombeiros tentam resgatar vítimas no local (Foto: Solange Freitas/G1)

Um sobrado desabou na manhã desta quarta-feira (1), no Jardim Casqueiro, em Cubatão (SP). Segundo informações da Polícia Militar, até o momento, pelo menos duas pessoas soterradas foram resgatadas com vida. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.


Área do desabamento foi interditada em Cubatão (SP) (Foto: Solange Freitas/G1)


Já de acordo com o Corpo de Bombeiros, existe a informação de que outras pessoas ainda permaneçam soterradas. Várias equipes da corporação trabalham nas buscas com o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O acidente aconteceu na esquina da avenida Brasil com a rua Maria do Carmo, por volta das 8h30. Segundo uma moradora do bairro, na parte debaixo do sobrado funcionava uma autoescola e, no andar de cima, havia uma residência. "O local estava em reforma há algum tempo. Sei que umas dez pessoas trabalhavam na obra, mas não sei se foram atingidas", contou Adriana dos Santos.

Sobrado desabou na manhã desta quarta-feira em Cubatão (Foto: Solange Freitas/G1)

fonte:http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2015/04/sobrado-em-construcao-desaba-e-deixa-pessoas-soterradas-em-cubatao.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário