Mulheres perceberam que "dividiam" o mesmo homem por meses ou até anos em alguns casos
Um acidente de carro sofrido por um chinês provocou o fim de 17 relacionamentos de uma só vez. Isso porque, o rapaz, que foi identificado pelá mídia local como Yuan, viu suas 17 namoradas aparecerem no hospital para o qual foi encaminhado para saber sobre seu estado de saúde.
Foi no hospital da cidade de Changsha, na província de Hunan, que as mulheres perceberam que "dividiam" o mesmo homem por meses ou até anos em alguns casos.
Durante visita em hospital, é descoberta traição de chinês com 17 namoradas
(Foto: Reprodução)
Em entrevista ao jornal local Chen Bao, Xiao Li, uma das namoradas de Yuan afirmou que quando começou a ver "mais e mais meninas lindas chegando aqui para vê-lo, eu não conseguia parar de chorar". Xiao Li contou ainda que saía com Yuan há um ano e meio e que criou um grupo para conversar online com as outras 16 mulheres.
Wang Fang, que também se relacionava com Yuan, disse que tem um filho com o galanteador chinês. "Eu não o amo mais, mas amo muito meu filho. O que vou fazer agora?". Outra namorada, Xiao Ting, afirmou que achava que Yuan era "o cara certo" para ela e que havia começado a planejar o casamento dos dois.
A história de Yuan ficou famosa na China pelas redes sociais, com milhares de pessoas fazendo comentários sobre a façanha do chinês namorador. Mas nem todos criticaram o homem das 17 namoradas - muitos se disseram admirados com sua capacidade 'multitarefas' para administrar os relacionamentos, e outros comentaram que as mulheres deveriam ter percebido algo estranho na relação com 'Don Juan' chinês.
A confusão que começou no hospital virou caso de polícia. Agora, uma investigação tenta dar conta das alegações de fraude envolvendo o chinês.
fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
Nenhum comentário:
Postar um comentário