Milton Severiano Ribeiro é marido da ex-integrante da Gaiola das Popozudas.
Dançarina foi assassinada dentro de casa nesta quinta-feira (16).
Marido é o principal suspeito pela morte da dançarina Amando Bueno, no Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)
O marido de Amanda Bueno, ex-integrante da Jaula das Gostozudas e Gaiola das Popozudas, é o principal suspeito pela morte da dançarina. Milton Severiano Ribeiro, de 32 anos, era conhecido como “Miltinho da Van”, pois trabalha com transporte alternativo em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Depois da morte da dançarina, nesta quinta-feira (16), o suspeito se envolveu em um acidente de trânsito. A polícia encontrou quatro armas dentro do veículo.
A casa onde o casal morava estava interditada na manhã desta sexta-feira (17) para a realização da perícia.
De acordo com o Fábio Cardoso, da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o suspeito, que teria roubado o carro de um vizinho logo depois de assassinar a mulher, foi localizado por agentes da unidade e, ao tentar escapar, perdeu o controle da direção do veículo e capotou.
Amanda Bueno morreu na tarde desta quinta-feira (Foto: Reprodução/Facebook)
Ele foi encaminhado, sob escolta policial, ao Hospital da Posse. De acordo com o delegado, ele será autuado por crimes diversos, entre eles o de homicídio qualificado.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 17h30 na casa onde vivia o casal, no Bairro da Posse. Vizinhos teriam ouvido uma discussão seguida de disparo de arma de fogo. O imóvel foi isolado para perícia e o corpo de Amanda levado para o Instituto Médico-Legal.
Amanda, cuja família é de Goiânia, deixou a Jaula das Gostozudas em janeiro do ano passado.
"Tão linda. A cena mais chocante que eu já vi", publicou numa rede social uma amiga da dançarina.
fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário