quinta-feira, 2 de abril de 2015

Helicóptero cai sobre residência em Barueri e deixa cinco mortos

Uma das vítimas é o filho do governador Geraldo Alckmin, Tomas


Um helicóptero que decolou de um heliporto em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, caiu sobre uma casa logo após levantar voo. As informações são de que cinco pessoas morreram, quatro deles que estavam na aeronave - o piloto e três mecânicos. A quinta vítima, conforme havia antecipado o Jornal do Brasil e que agora é confirmado publicamente, é o filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o Tomas. O JB havia poupado anteriormente de dar o nome da vítima, em respeito ao governador que naquele momento estava em viagem.

Segundo uma fonte, a aeronave passava por manutenção da Helipark, empresa de táxi aéreo e manutenção aeronáutica.

A Seripatri Participações, empresa dona da aeronave, divulgou nota lamentando o ocorrido, dizendo que "o acidente ocorreu durante voo de teste, após a aeronave passar por manutenção preventiva". "O helicóptero, da marca Eurocopter, modelo EC 155, prefixo PPLLS, tinha cerca de quatro anos de uso, com aproximadamente 600 horas de voo e estava com sua documentação e manutenção rigorosamente em ordem. Neste momento de luto e enorme tristeza para todos, a Seripatri está prestando toda a assistência necessária aos familiares das vítimas, bem como já destacou profissionais para acompanhar junto às autoridades as investigações das causas do acidente".

fonte:http://www.jb.com.br/pais/noticias/2015/04/02/helicoptero-cai-sobre-residencia-em-barueri-e-deixa-cinco-mortos/
imagem:g1.globo.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário