quinta-feira, 23 de abril de 2015

Bolsonaro defende que lutador que matou hóspede de hotel receba pena de morte


Jair Bolsonaro defende que o lutador de jiu jitsu Rafael Martinelli Queiroz, preso após assassinar um hóspede do hotel onde estava, merece a pena de morte. Em entrevista à RadioWeb MS, do Mato Grosso do Sul, o deputado federal fez a afirmação, apesar da pena em questão não existir na Constituição brasileira.

“Esse malandro [Rafael] deveria ser condenado a pena de morte, cadeira elétrica. Ele acabou com a vida de um trabalhador de forma estúpida”, afirmou Bolsonaro. Na manhã desta quarta ele recebeu a Medalha Tiradentes, concedida anualmente pela PM do Mato Grosso do Sul, estado onde ocorreu o crime.

Rafael foi detido no último sábado (18) após matar a cadeiradas o engenheiro Paulo Cézar de Oliveira, de 49 anos. A vítima era hóspede no mesmo hotel onde Rafael estava com a namorada no momento em que descobriu que o filho que a mulher esperava não era seu. Em um surto, ele invadiu o quarto do outro hóspede e o matou sem motivo aparente.

Ainda na entrevista, Bolsonaro comentou a situação atual de combate ao narcotráfico e afirmou que “o governo federal é sócio das Farc e do tráfico internacional”. Durante a condecoração oferecida pela PM do Mato Grosso do Sul o deputado ainda afirmou que ajudou a aprovar “muitos projetos que evitam que a PM prenda e a Justiça solte”.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário