quinta-feira, 16 de julho de 2015

Atirador mata mulher e deixa dois feridos no Centro de Santos, SP

Caso ocorreu na Rua João Pessoa, em frente a uma agência bancária.
Polícia ainda investiga as circunstâncias e a motivação do crime.

Mulher foi baleada no Centro de Santos e morreu no local (Foto: Renan Fiuza/G1)

Três pessoas foram alvo de um criminoso na noite desta quarta-feira (15) no Centro de Santos, no litoral de São Paulo. Uma mulher foi baleada e morreu no local, enquanto dois homens ficaram feridos. O caso ocorreu na Rua João Pessoa, em frente a uma agência bancária.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que o crime teria sido cometido por um único suspeito. Ele teria disparado em direção ao trio e atingido, inicialmente, um dos homens e a mulher. O terceiro rapaz teria corrido, mas foi alcançado e também baleado.

A polícia ainda investiga as circunstâncias e a motivação do crime. Informações iniciais dão conta de que nada foi levado das vítimas. Os dois homens feridos foram socorridos, um se encontra em estado grave na Santa Casa de Misericórdia de Santos, o outro levou um tiro de raspão. Até o momento, ninguém foi preso.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário