Polícia de Phoenix (EUA) foi acionada e encontrou diversas facas espalhadas pela casa do assassino
Um homem nu decapitou sua mulher e seus dois cães antes de cortar o próprio braço e arrancar seu olho nos Estados Unidos. As informações são do tabloide The Sun.
O suspeito de 43 anos que não teve a identidade revela protagonizou o massacre em uma casa na cidade de Phoenix, no Arizona. Após os assassinatos, ele escondeu o corpo de Trina Heisch, sua esposa, em um guarda-roupa.
O R7 divulgou que um vizinho preocupado com o casal foi até o local para ver se estava tudo bem com a família. Ao atender a porta, o homem estava nu, com o braço esquerdo decepado próximo ao cotovelo e com um olho faltando.
De acordo com a publicação, a polícia de Phoenix foi acionada e encontrou diversas facas espalhadas pela casa do assassino. Segundo George Loney, vizinho do casal, as paredes da casa estavam cobertas de sangue.
"A cozinha parecia um matadouro. Eu ia lá todos os dias visita-los, eles são doentes mentais. O homem atendeu a porta, ele estava nu e havia sangue por toda parte, então eu chamei a polícia", disse o vizinho.
O texto ainda refere que possivelmente o casal se conheceu em um abrigo para doentes mentais.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário