quarta-feira, 1 de julho de 2015

Assustador: Adolescente tem centopeia retirada de seu ouvido após acordar com uma dor terrível

Depois de acordar com uma dor insuportável no ouvido esquerdo, um adolescente, residente em Arkansas, nos EUA, decidiu procurar ajuda médica para saber qual era seu problema.

Já no hospital, sentindo algo estranho se movendo em seu ouvido, Grant Botti, de 14 anos, resolveu colocar o dedo na entrada do ouvido e notou a presença de algo diferente. Ele conseguiu pegar o corpo misterioso, e quando tirou, tratava-se de uma centopeia de 10 cm.

A mãe de Grant, Angela Botti, colocou a centopeia, ainda viva, em um saco plástico e levou o adolescente, de Saline County, para a sala de emergência, imediatamente.

Um médico encontrou pequenas escoriações no interior da orelha de Botti e em seu tímpano. Ele foi tratado e liberado. Angela disse à imprensa local que eles não sabem de onde o animal surgiu, mas Botti havia praticado natação ao ar livre, recentemente.

Os médicos e enfermeiros disseram ter atendido pessoas com todos os tipos de coisas em seus ouvidos, mas nunca uma centopeia, até então.

Fonte: DailyMail / KATV Foto: Reprodução / DailyMail
fonte
por Bruno Rizzato
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário