terça-feira, 21 de julho de 2015

Bizarrices: Estudantes de medicina cortaram o pênis de um recém-nascido por confundirem com cordão umbilical


Após o nascimento do filho de Diego Rangel Izaguirre e Zulem Contreras, no México, os médicos disseram ter ocorrido um incidente durante o parto, mas tentaram classificá-lo como “um pequeno acidente”.

O pai começou a suspeitar de algo mais complexo após ter sido impedido de ver seu bebê por mais de duas horas após sua esposa ter dado à luz.

Ele então descobriu que estudantes de medicina desajeitados tinham, acidentalmente, cortado uma parte do pênis de seu filho, após ele ser confundido com o cordão umbilical.


O órgão foi costurado novamente por um cirurgião, mas o pênis do bebê terminou com três cortes separados. “Quando meu filho nasceu e eles cortaram o cordão umbilical, na verdade feriram seu pênis. E, infelizmente, quando o cirurgião começou a costurá-lo, ele fez outras duas novas lesões, com quase dois centímetros de profundidade”, disse Diego, irritado.

“Isto não deveria ter acontecido, os alunos não deveriam ter sido designados para cuidar dele”, disse Zulem, mãe do garoto.

O casal fez uma queixa oficial, mas funcionários do hospital, em Coahuila, no México, afirmam que o recém-nascido é saudável e que a operação foi pequena e teve o consentimento dos pais.

Fonte: Valdez Foto: Reprodução / CEN via DailyStar
por Bruno Rizzato
postado de 
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário