A Fifa bateu o martelo e garantiu: Neymar não jogará os dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. Afinal, no entender da entidade, não há motivo para diminuir a pena imposta ao atacante do Barcelona.
Por conta da confusão em campo no final da derrota por 1 a 0 para a Colômbia na Copa América, Neymar recebeu um gancho de quatro partidas oficiais fora da Seleção. Cumpriu as duas primeiras ainda durante a competição no Chile (contra Venezuela e Paraguai), mas restam outras duas.
O capitão da Seleção discutiu com Bacca (Foto: Getty Images)
A CBF já garantiu que vai apelar na última instância, na Corte Arbitral do Esporte, na Suíça. O prazo para este recurso visando diminuir a pena é justamente hoje, terça-feira (14).
As Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 começam em outubro, mas ainda não se sabe quem são os adversários. A tabela da competição será divulgada pela Conmebol no dia 25 de julho.
fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário