terça-feira, 25 de junho de 2013

Justiça do DF absolve acusado de esfaquear e matar padrasto

Filho cometeu crime após flagrar a mãe sendo agredida pelo homem.
Ministério Público entendeu que jovem agiu em legítima defesa.

O Tribunal do Júri de Ceilândia, no Distrito Federal, absolveu nesta segunda-feira (24) o rapaz de 26 anos acusado de esfaquear e matar o padrasto, em 2008, por tê-lo flagrado agredindo a mãe. De acordo com o Ministério Público, houve legítima defesa.
De acordo com o acusado, ele chegava em casa quando encontrou o padrasto espancando a mãe. A discussão entre o casal teria sido motivada pelo fato de a mulher ter encostado involuntariamente no prato de comida do companheiro. O homem, muito nervoso e embriagado, teria jogado comida no rosto da mulher e a agredido fisicamente.
O filho relatou que não conseguiu apartar a briga e por isso foi até a cozinha, pegou uma faca e golpeou duas vezes o padrasto. Para o Ministério Público, “o réu agiu sob o domínio de violenta emoção, logo em seguida a injusta provocação da vítima”.

fonte:http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2013/06/justica-do-df-absolve-acusado-de-matar-padrasto-por-espancar-mae.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário