Berlim, 28 jun (EFE).- A polícia alemã disparou contra um homem que, armado com uma faca, transitava sem roupas pelas imediações da Fonte de Netuno, situada próxima a Prefeitura de Berlim, informou a imprensa local nesta sexta-feira.
O indivíduo, que tinha entre 20 e 30 anos, chegou a provocar várias lesões em seu próprio corpo com a faca no momento em que os agentes tentaram o desarmar. Ao tentar impedi-lo, um policial acabou sendo atacado e, após resistir às ordens de prisão, o agressor acabou levando um tiro no ombro.
Fontes policiais indicaram que a morte do agressor pode ter sido provocada pelo disparo que recebeu e também pelas lesões que apresentava em seu corpo.
O incidente ocorreu pouco depois que uma mulher alertasse à patrulha policial sobre a presença de um homem pelado na fonte.
Um dos policiais chegou a entrar na fonte para tentar convencer o homem, que estava todo ensanguentado e ameaçava se matar com a faca constantemente.
Ao invés de se tranquilizar, o indivíduo se exaltou e tentou agredir um dos policiais. Nesse momento, segundo as testemunhas, outro agente efetuou o disparo que atingiu o ombro do agressor, que morreu no local.
fonte:http://br.noticias.yahoo.com/nova-lei-permitir%C3%A1-100-mil-presos-reivindicar-liberdade-140203517.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário