Corte também o torna inelegível por fazer sexo com menor e por tentar usar sua influência para encobrir o caso. Há mais dois níveis de apelação até que sentença possa se tornar final
Uma corte de Milão condenou o ex-primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, por pagar para manter relações sexuais com uma prostituta menor de idade durante suas festas "bunga bunga" em sua casa de verão e por usar sua influência para tentar encobrir o caso.
AP - Italiana comemora do lado de fora de corte depois de anúncio de condenação do ex-premiê italiano Silvio Berlusconi em Milão
Berlusconi, 76, foi sentenciado a sete anos e foi proibido de exercer função pública até o fim da vida. A decisão de que Berlusconi fique inelegível pode significar o fim de sua carreira política de duas décadas.
Entretando, há mais dois níveis de apelações até que a sentença possa se tornar final.
Berlusconi não detém nenhum cargo oficial no atual governo italiano, mas continua influente na instável coalizão multipartidária que surgiu depois das inconclusivas eleições de fevereiro. Berlusconi e a marroquina no centro do escândalo negaram ter mantido relações sexuais.
fonte:http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2013-06-24/berlusconi-e-sentenciado-a-sete-anos-por-escandalo-sexual.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário