sexta-feira, 28 de junho de 2013

Suposto pastor é condenado a 52 anos de prisão por estuprar filhas e enteadas

O suposto pastor Mizael Lourenço acaba de ser condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) a 52 anos e 6 meses de prisão em regime fechado, pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor contra duas filhas e duas enteadas.

Segundo o Estadão, o acórdão do TJSP publicado nesta quarta-feira informou que o pastor teve quatro filhos resultantes dos estupros, dois com uma filha e outros dois com uma enteada. Os abusos teriam acontecido na casa do pastor, e até mesmo num cômodo da igreja onde Lourenço atuava em Catanduva, interior de São Paulo.

Lourenço chegou a admitir os crimes durante a fase do inquérito policial, mas se recusou a fazer os exames de DNA para comprovar a paternidade.

O TJSP informou que o pastor estuprou duas vezes e cometeu pelo menos três crimes de atentado violento ao pudor contra uma de suas filhas (molestada por ele desde que ela tinha 6 seis anos). Os crimes teriam acontecido até que uma das enteadas, que ele havia estuprado quando ela tinha 8 anos, decidiu denunciá-lo.

O pastor foi absolvido depois que as duas filhas se retrataram das denúncias. Porém, o Ministério Público (MP) recorreu e agora à 9.ª Câmara de Direito Criminal do TJSP decidiu ignorar a retratação e condená-lo pelos crimes.

O mandado de prisão contra Mizael Lourenço já foi expedido.

fonte:http://www.adiberj.org/portal/2013/06/27/suposto-pastor-e-condenado-a-52-anos-de-prisao-por-estuprar-filhas-e-enteadas
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário