quarta-feira, 30 de outubro de 2013

A cerveja mais forte do mundo tem sabor de chiclete e é chamada de veneno de cobra


É comum pessoas que apreciem cervejas afirmarem que elas são muito fracas.

Ao ouvir as queixas, dois britânicos resolveram levar a coisa para um extremo em que as reclamações começassem a ser o excesso e não e a falta.

Lewis e John McKenzie são donos da Brwmeister, uma cervejaria que levou mais de 9 meses para criar o “veneno de cobra” (Snake Venom). Ela é tão forte que vem com uma etiqueta de advertência ao lado do gargalo.

“Isso não é uma cerveja que é para ser bebida como a outras. Você não deve beber mais do que 35 ml por vez. É uma grande opção para dar de presente no Natal porque é muito difícil dar presente para os homens. Nós temos certeza que eles vão apreciar essa oportunidade de dizer que beberam a cerveja mais forte do mundo”, diz o encarte na embalagem.

Se a cerveja com teor alcoólico de 67,5% não lhe der dor de cabeça, certamente o preço dará. Uma garrafa com apenas 275 ml custa R$ 175,00 reais.

Quem provou diz que não tem sabor propriamente de uma cerveja e sim de um licor com dezenas de sabores acompanhados como chiclete e caramelo. Embora a modesta cervejaria tenha conseguido o título oficial de cerveja mais forte do mundo, a coroa não deve ficar com eles muito tempo, visto que muitas cervejarias pelo mundo já estão trabalhando para ultrapassá-los.

Outras anteriores já ostentaram o título, como a Tactical Nuclear Penguin com 32%. A alemã Schorschbock com 40% e a Sink The Bismarck com 41%.

fonte:http://www.jornalciencia.com/tecnologia/industrial/3118-a-cerveja-mais-forte-do-mundo-tem-sabor-de-chiclete-e-e-chamada-de-veneno-de-cobra
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário