terça-feira, 22 de outubro de 2013

Cantor sequestrado é encontrado morto em rio no interior de SP

Vítima foi sequestrada em Presidente Prudente, segundo a Polícia Civil.
Dois adolescentes e um adulto foram presos suspeitos de cometer crimes.

O corpo do cantor e bancário aposentado Ângelo Boin Neto, de 52 anos, desaparecido desde a madrugada de quinta-feira (17) em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, foi encontrado na manhã deste domingo (20) no rio Paranapanema, na cidade de Pirapozinho, na mesma região do estado. Segundo a Polícia Civil, ele teria sido sequestrado por dois adolescentes e um adulto, armados com uma faca.

Após verificar que o cartão de crédito da vítima estava sendo utilizado em comércios de Presidente Prudente, a polícia conseguiu localizar os dois jovens, de 14 e 16 anos, e um homem de 25 anos suspeitos de cometer o crime. Eles foram encontrados graças a imagens gravadas em um posto de gasolina, onde o cartão havia sido utilizado.
Depois de presos, eles confessaram ter sequestrado Ângelo e forçado a vítima a informar os dados de seu cartão de crédito. “Depois que verificaram que a senha era a correta, decidiram dar um fim na vítima e resolveram jogá-la no rio”, afirmou a delegada Ieda Maria Cavalli, da Delegacia Seccional de Presidente Prudente.

O trio confessou ter dado chutes e socos na vítima e batido com sua cabeça contra a mureta de uma ponte. Depois, eles teriam jogado o cantor, já inconsciente, para dentro do rio. Segundo a delegada, a morte foi causada por afogamento.
No sábado (19), os suspeitos indicaram para a polícia o local onde a vítima havia sido jogada. Após buscas no rio, o corpo foi encontrado por volta das 11h deste domingo. O homem de 25 anos foi preso e levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. Os dois adolescentes foram encaminhados à Fundação Casa

fonte:http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/10/cantor-sequestrado-e-encontrado-morto-em-rio-no-interior-de-sp.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário