O deputado federal criticou apoio de ex-companheiro de Seleção à Copa do Mundo de 2014
Yahoo Esporte Interativo - Em um rápido pronunciamento à imprensa, Romário declarou que está na hora da moralidade imperar no futebol brasileiro (Foto: VIPCOMM)
O deputado federal Romário não poupou nem mesmo os ex-companheiros de seleção brasileira em entrevista ao renomado jornal norte-americano "The New York Times". Sem papas na língua, o Baixinho classificou Bebeto e Ronaldo, antigos parceiros na campanha do tetracampeonato de 1994, como "ignorantes" pelo fato de apoiarem a Copa do Mundo no Brasil.
"Ou Ronaldo e Bebeto não sabem o que está acontecendo, ou estão fingindo que não sabem o que está acontecendo. De qualquer forma, são ignorantes", disparou o ex-atacante, que frisou problemas mais profundos que o país encara atualmente.
"Você vê hospitais sem leitos. Você vê hospitais com pessoas pelo chão. Você vê escolas sem merenda para as crianças. (...) Se gastarem 30% a menos em estádios, eles serão capazes de melhorar outras coisas que importam de verdade", declarou Romário,
Na entrevista, concedida em seu apartamento na Barra da Tijuca, o Baixinho fez novos ataques aos seus maiores desafetos: CBF e FIFA. "[Ricardo Teixeira] é parte de tudo que é ruim no futebol brasileiro nos últimos 10 anos. [Marin] é algo ainda pior".
Sobre a entidade máxima do futebol mundial, Romário foi direto e culpou a FIFA de "roubar o povo brasileiro": "eles pegaram o que vieram buscar: dinheiro. (...) Eles não se importam com o que vão deixar para trás."
fonte:http://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/rom%C3%A1rio-chama-bebeto-e-ronaldo-de--ignorantes--em-entrevista-140832980.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário