Foto: Divulgação
Nos bastidores da Record, na última sexta-feira, ninguém entendeu muito bem o barulho causado pela brincadeira feita por Marcelo Rezende com a repórter Narla Aguiar, de Brasília, que estava sentada quando foi chamada pelo apresentador do "Cidade Alerta": "o que você está fazendo aí?", perguntou ele para a moça, que nos primeiros segundos pareceu desconcertada. É muito comum Rezende brincar (como se estivesse dando bronca, é bem verdade) com seus repórteres.
Os profissionais, aliás, aparecem no vídeo preparados para um eventual comentário fora do contexto da reportagem. É algo quase que combinado. A diferença é que alguns reagem com maior naturalidade. Uma das vítimas do apresentador é Luiz Bacci, o menino de ouro, que se sai muito bem diante dos comentários meio malucos do "chefe".
O fato é que as "bronquinhas" de Rezende têm ajudado o programa a ficar quase sempre em segundo lugar na audiência. Na sexta-feira, por exemplo, ele marcou 8 pontos (cada ponto equivale a 62 mil domícilios) e 10 de pico.
fonte:http://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/broncas-marcelo-rezende-ajudam-manter-boa-audi%C3%AAncia-cidade-172734443.html
Por Janaina Nunes | Em Off
Nenhum comentário:
Postar um comentário