Antônio Cardoso de Sá, um delegado da Polícia Civil de 62 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira em um bar no Parque Císper, na zona leste de São Paulo, segundo informações na rádio CBN. Testemunhas relataram que dois homens entraram no estabelecimentos e disparam ao menos quatro tiros na vítima. Nada foi levado do local - apenas a arma de Cardoso -, mas a investigação considera a hipótese de que ele tenha feito um movimento brusco durante uma tentativa de assalto. O caso foi registrado no 24º DP (Ponte Rasa), porém deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Cardoso foi encaminhado a um hospital da região e não resistiu. O delegava trabalhava no 67º Distrito Policial (Jardim Robru) e pensava em se apOesentar no último ano.
fonte:http://noticias.terra.com.br/brasil/policia/sp-prestes-a-se-aposentar-delegado-e-morto-a-tiros-em-bar-na-zona-leste,d59c1c83304e1410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário