Uma mulher e os quatro filhos pequenos morreram esfaqueados no sábado à noite em um apartamento do Brooklyn, Nova …
Sete crianças morreram em casa, em duas tragédias registradas nas últimas 48 horas em Nova York - quatro delas apunhaladas com a mãe no Brooklyn (sudeste), e as três restantes, em um incêndio no Bronx (norte).
No primeiro episódio, uma mulher e os quatro filhos pequenos, incluindo um de apenas um ano, morreram esfaqueados no sábado à noite em um apartamento do Brooklyn, anunciou a polícia neste domingo.
Um homem que estava no local do crime foi detido, segundo o Departamento de Polícia de Nova York (NYPD, na sigla em inglês). As vítimas, de origem asiática, foram identificadas como Qiao Zhen Li, de 37 anos, e seus filhos Linda (9 anos), Amy (7), Kevin (5) e William (1), acrescentou o NYPD.
A polícia recebeu a ligação da mulher esfaqueada às 22h44 de sábado e, ao chegar ao apartamento número 870 da rua 57 em Sunset Park, encontrou "cinco pessoas inconscientes, todas com ferimentos de arma branca na parte superior dos corpos".
Três vítimas foram declaradas mortas no local - as duas meninas de 9 e 7 anos e o bebê. As outras duas pessoas, a mãe e o menino de 5 anos, foram levadas para os hospitais Luterano e Maimonides, respectivamente, e faleceram nos centros médicos.
A polícia não divulgou informações sobre o indivíduo detido, mas confirmou que ele foi preso no local do crime.
"A investigação está em curso", afirmou a polícia.
De acordo com a imprensa local, a pessoa detida seria um primo do pai das crianças, de 25 anos, que teria morado com a família na última semana.
-- Velas causam incêndio e três mortes no Bronx --
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário