Um marroquino foi condenado a dez anos de prisão por estuprar a própria mãe na cidade de Meknes, publicou nesta terça-feira o jornal "Aujourd'hui le Maroc". O homem, de 34 anos, tinha sido condenado anteriormente a dois anos de prisão por ter abusado de uma menor, de dez anos, que o reconheceu e o denunciou.
Depois de sair da prisão, o homem, que o jornal descreve como um pedófilo, voltou a agredir outra menina, desta vez uma vizinha de 12 anos que ele sequestrou e levou até sua casa.
Nesta ocasião, sua mãe, que já havia enfrentado o próprio filho em situações parecidas anteriormente, colocou-se entre ele e a menina no momento em que o homem tentava se trancar com a menina no banheiro. O filho bateu em sua mãe e arrancou sua roupa, mas ela conseguiu escapar e se trancar em seu quarto.
Na manhã seguinte, quando saiu de seu quarto, o filho a atacou, bateu em sua cabeça com um pau até deixá-la inconsciente e a estuprou. A mãe denunciou o filho à polícia e um juiz o condenou a dez anos de prisão no dia 9 de outubro. EFE
fonte:http://br.noticias.yahoo.com/marroquino-%C3%A9-condenado-10-anos-pris%C3%A3o-estuprar-pr%C3%B3pria-121946573.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário