Danúbia Rangel foi presa na segunda-feira (31) durante operação da PF.
Mulher é suspeita de repassar ordens do ex-chefe do tráfico da Rocinha.
Danúbia Rangel (esq.), mulher do traficante Nem, ex-chefe do tráfico na Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, é escoltada por policiais federais em aeroporto de Campo Grande (Foto: Nicholas Vasconcelos/TV Morena)
A mulher do traficante Antônio Francisco Lopes, conhecido como Nem, foi transferida de Mato Grosso do Sul para o Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (3), segundo a Polícia Federal (PF).
Danúbia de Souza Rangel embarcou às 7h55 (8h55 pelo horário de Brasília), em um voo comercial da Tam, que decolou do Aeroporto Internacional de Campo Grande às 8h41, segundo a Infraero. A mulher foi escoltada por policiais federais e entrou no avião algemada.
Danúbia foi presa na capital sul-mato-grossense na segunda-feira (31), em uma casa no bairro Piratininga. Até esta quinta, ela ficou detida na Superintendência da PF.
Segundo informações da polícia, a mulher de Nem é suspeita de repassar ordens e informações do traficante – que chefiava o tráfico de drogas na Favela da Rocinha, no Rio, e está preso no Presídio Federal de Campo Grande – para outros integrantes da quadrilha.
Com Danúbia, foram apreendidos dez celulares, uma motocicleta, três tablets, um pendrive e um HD de computador, informou a PF.
A mulher de Nem chegou a ser detida em novembro de 2011, poucos dias após a prisão do traficante, mas foi libertada quatro meses depois.
Tatiane Queiroz - Do G1 MS, com informações da TV Morena
Nenhum comentário:
Postar um comentário