Ônibus bateu na cabeceira de uma ponte na divisa de Casimiro de Abreu.
Corpo de uma menina foi encontrado na manhã desta quinta-feira (24).
Um homem e uma menina de dois anos morreram após um ônibus cair em um rio na BR-101, na divisa de Casimiro de Abreu com Silva Jardim, na Baixada Litorânea do Rio.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos os 49 passageiros do coletivo sofreram escoriações e foram levados para hospitais da região. O acidente ocorreu por volta das 22h desta quarta-feira (23), mas só na manhã desta quinta (23) o corpo da criança foi encontrado.
Segundo a PRF, o ônibus da viação Águia Branca seguia de Vitória, no Espírito Santo, para o Rio de Janeiro quando o motorista perdeu a direção na altura do KM-214. O veículo bateu na cabeceira da ponte do Rio Aldeia Velha e caiu dentro do rio. O ônibus tombou dentro do rio e alguns passageiros conseguiram sair pela janela. O corpo da criança de dois anos foi encontrado preso na cabine do coletivo.
Segundo a PRF, a pista no sentido Rio chegou a registrar 12 quilômetros de congestionamento.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário