Sabine Kehm disse ainda que não há nenhuma previsão de que o alemão deixe a UTI e receba alta
Em meio às especulações de que Michael Schumacher passaria o resto da vida em estado vegetativo, a assessora do ex-piloto, Sabine Kehm, decidiu fazer um novo pronunciamento para esclarecer qual a real situação do alemão.
De acordo com Kehm, Schumacher não está vegetando e mostra uma evolução que, embora seja lenta, é considerável. A assessora disse ainda que o ex-piloto segue em coma induzido, mas já apresenta sinais de "consciência e despertar".
Foto: AFP
"Michael está progredindo da sua maneira. Ele apresenta momentos de consciência e despertar. Estamos ao seu lado durante sua longa e difícil batalha, junto ao time do Hospital de Grenoble, e nós seguimos confiantes. Gostaríamos de agradecer a todos pela contínua simpatia. Ao mesmo tempo, pedimos a compreensão de que não temos a intenção de divulgar mais detalhes. Isto é absolutamente necessário para proteger a privacidade de Michael e sua família e para permitir que a equipe médica para trabalhar em total paz", escreveu Sabine, no comunicado oficial.
A assessora garantiu ainda que a esposa do ex-piloto, Corinna, está fazendo reformas na suíte do casal, mas negou que seja para receber Schumacher em casa, já que não há previsão de alta para o alemão.
Michael Schumacher segue internado no Centro Hospitalar Universitário de Grenóble,a na França, desde o último dia 29 de dezembro, quando sofreu um grave acidente quando esquiava na estação de Méribel. O alemão já perdeu mais de 20 kg, o que é esperado em pacientes em estado de coma, e passou por duas neurocirurgias.
fonte:http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/schumacher-apresenta-sinais-de-consciencia-e-despertar-diz-assessora/?cHash=9127c9403298326e67119962a22941ff
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário