quarta-feira, 2 de abril de 2014

Homem foi preso após ser acusado de matar e decapitar usando cordas de violão em ritual de Vudu


O caso ocorreu na cidade de Lyndon, no Kansas, EUA.

James Paul Harris foi acusado de, há três anos, ter matado e decapitado um homem como parte de um ritual de Vudu. As autoridades dizem que o assassinato foi premeditado para cumprir exigências religiosas.

James, de 29 anos, se declarou inocente em uma primeira audiência, mas testemunhas disseram que ele havia contado que atirou no estômago da vítima e a torturou durante 2 dias seguidos, até resolver cortar sua cabeça.

Uma amiga, que mora com o pai do acusado, estava passeando pelas proximidades da casa a procura de cogumelos quando encontrou o crânio da vítima.

Testemunhas afirmaram ainda que Harris havia enterrado o corpo e que parte do crânio tinha sido deixado sobre a grama, próxima a casa do pai. O restante do corpo ainda não foi encontrado.

Harris está preso e aguarda julgamento. Alguns promotores pedem prisão perpétua.

fonte:http://www.jornalciencia.com/sociedade/diversos/3781-homem-foi-preso-apos-ser-acusado-de-matar-e-decapitar-usando-cordas-de-violao-em-ritual-de-vudu
por Osmairo Valverde
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário