Falastrão comenta briga com brasileiro e afirma que houve deslealdade por parte do auxiliar da equipe de Wand
Getty Images - Sonnen diz que houve deslealdade em sua briga com Wand no TUF 3
As constantes provocações e ameaças entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva acabaram, infelizmente, transformadas em pancadaria fora do octógono.
Em episódio do TUF Brasil 3 transmitido neste final de semana, a comentada briga entre os treinadores finalmente acabou revelada, com destaque negativo para a agressão covarde por parte do treinador André Dida, atingindo o americano com golpes na nuca diante de uma queda aplicada por Sonnen ao escapar de um soco de Wanderlei.
Ao analisar o período de gravações no Brasil, Chael comentou os bastidores de sua relação com o oponente e relembrou o momento da confusão ao definir como crime a atitude de Dida, segundo afirmações ao MMA Fighting.
“Acabou sendo dois contra um, o que foi a pior parte. A coisa toda foi lamentável. Isso nunca deveria ter acontecido. Isso é um dos negócios com reality shows. Se você tem um mau momento, você é pego. Todo mundo pode ter um mau momento.Você vai para o seu carro, liga o rádio e começa a gritar. No reality show, se você tiver um mau momento, será registrado. E então, o que aconteceu foi que o outro idiota entrou no meio, isso foi um crime. Foi totalmente ilegal”.
“Wanderlei é muito difícil. Eu posso dizer, trabalhar ao lado dele no The Ultimate Fighter foi realmente o máximo que eu poderei conhecer dele, e foi muito difícil no dia-a-dia. Ele realmente seguiu uma mentalidade de gangue. Quanto mais pessoas do seu lado, mais difícil ele ficava”.
fonte:https://br.esporteinterativo.yahoo.com/noticias/sonnen-explica-rela%C3%A7%C3%A3o-com-wand-e-denuncia--%E2%80%9Co-que-dida-fez-foi-um-crime%E2%80%9D-164519872.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário