quarta-feira, 4 de abril de 2018

Assessoria desmente que Luciano Barbosa será candidato a deputado federal

Vice não será candidato a deputado federal

A assessoria do vice-governador Luciano Barbosa (MDB) desmentiu, na noite desta terça-feira (3), a informação divulgada num veículo de comunicação do Estado de que será candidato a deputado federal. “Mentira. Ele não falou isso”, escreveu o assessor.

De acordo com a assessoria, Luciano Barbosa está deixando a secretaria de Estado da Educação (esta semana) por conta da exigência da Lei Eleitoral que proíbe que secretários sejam candidatos nas eleições e confirma que ele será candidato a vice ao lado do governador Renan Filho (MDB), refazendo a dobradinha ‘puro sangue’.

Coletiva
O vice-governador, inclusive, pretende falar sobre o assunto em coletiva nesta quinta-feira (5) em Arapiraca durante a abertura do projeto Governo Presente, quando as ações de órgãos públicos e secretarias do Estado serão desenvolvidas em municípios do Agreste até o próximo sábado (7), beneficiando cerca de 30 mil alagoanos.

Além de Arapiraca, os serviços vão beneficiar moradores de Campo Grande; Coité do Noia; Craíbas; Feira Grande; Girau do Ponciano; Lagoa da Canoa; Limoeiro de Anadia; São Sebastião; Taquarana e Belém. As Arenas da Cidadania serão montadas, disponibilizando à população diversos serviços, exames, atendimentos, orientações, ações culturais e lazer.

Governo Presente
Em Arapiraca, por exemplo, ocorrerá a inauguração da reconstrução da AL-115. São 49 quilômetros ligando Arapiraca, Campo Grande, Lagoa da Canoa e Girau do Ponciano, além da inauguração do trecho da duplicação da AL-110 no perímetro urbano.

Na área de Saúde haverá entrega de seis ambulâncias e equipamentos para Hospital de Emergência Dr. Daniel Houly, em Arapiraca (HE do Agreste) e o Lançamento do Projeto Saúde e Ação.

Já na Educação, o Governo de Alagoas entregará o Centro de Educação Integral de Arapiraca, com piscina semiolímpica e campo de futebol, academia e biblioteca. Serão entregues ainda mais dois ginásios nas escolas Lions Club e Aurino Maciel, ambas já reformadas. No total, aproximadamente 13 mil alunos da rede pública estadual de ensino de Arapiraca serão beneficiados.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário