quarta-feira, 18 de abril de 2018

De saída? Flamengo pode perder goleiro para 'rival'

Com a lesão de seu goleiro titular, clube quer jogador com mais experiência que os disponíveis

Recife - O goleiro César, de 26 anos, está sendo sondado pelo Sport, que é considerado rival do Flamengo por causa do título do Campeonato Brasileiro de 1987. O Supremo Tribunal Federal (STF) deu ganho de causa para o clube pernambucano, definindo por vez a ação e impedindo que o Rubro-Negro carioca possa recorrer mais uma vez. Com a lesão de Magrão, o Leão quer um goleiro mais experiente que Agenor e Mailson, ambos com 21 anos.

César está sendo sondado pelo Sport - Gilvan de Souza / Flamengo

"Estamos vendo e César é um dos nomes sondados. Esse é o que estamos negociando de maneira mais efetiva agora. Iniciamos agora, então não temos perspectiva se fecha hoje, amanhã ou depois. Temos necessidade (de contratar) devido a contusão de Magrão", revelou o diretor de futebol do Sport, Leonardo Lopes, em entrevista ao 'Blog do Torcedor'.

César voltou a ganhar espaço no Flamengo no final do ano passado após lesões de Diego Alves e Thiago e devido a má fase do então goleiro rubro-negro Alex Muralha. O jogador de 26 anos foi revelado pela base do Flamengo e fez parte do time campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário