segunda-feira, 23 de abril de 2018

Com um a menos desde o começo do jogo, Fluminense derrota o Cruzeiro na raça

Pedro fez o único gol do clube carioca no Maracanã

Fluminense derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Rio - Mesmo jogando com um a menos desde os 15 minutos do primeiro tempo, quando Gilberto foi expulso, o Fluminense segurou a pressão do Cruzeiro na segunda etapa e conquistou ontem sua primeira vitória no Brasileirão, ao derrotar a Raposa, por 1 a 0, no Maracanã, com gol de Pedro. O Tricolor - que havia sido derrotado na estreia para o Corinthians por 2 a 1, no Itaquerão, volta a jogar no domingo, contra o São Paulo, novamente no Maracanã. Já o time mineiro volta suas atenções para o duelo de quinta-feira pelo Grupo 5 da Libertadores contra a Universidad de Chile, no Mineirão.

Técnico da seleção brasileira, Tite marcou presença no Maracanã. E viu o Fluminense ficar com um jogador a menos com apenas 15 minutos de jogo, já que Gilberto entrou com o pé no rosto de Sassá e foi expulso.
O Cruzeiro, no entanto, não conseguiu aproveitar a vantagem. O time mineiro não pressionou o Fluminense e não levou perigo ao gol de Júlio César no primeiro tempo.

O técnico do time mineiro, Mano Menezes, mexeu no intervalo, colocando o atacante David no lugar do volante Lucas Silva. Mas o Tricolor conseguiu o primeiro gol no Maracanã. Logo aos três minutos do segundo tempo, Sornoza cobrou falta na área, Gum desviou e a bola pegou no rosto de Pedro, entrando no gol.


ARRASCAETA ACERTA A TRAVE

O Cruzeiro, por sua vez, tentava valer a sua vantagem numérica e passou a pressionar. O empate quase saiu aos 32 minutos, quando Arrascaeta acertou a trave. Na sequência, Dedé finalizou, Frazan evitou o gol e, na continuidade da jogada, Gum ainda afastou o perigo, salvando o Tricolor.

Com oito minutos de acréscimos, Dedé ainda tentou deixar tudo igual com uma cabeçada aos 47 minutos, mas Júlio César defendeu sem problemas.

Com 51 minutos, o goleiro tricolor fez grande defesa cara a cara com Arrascaeta, garantindo a vitória do Fluminense, que conseguiu se segurar, mesmo em desvantagem numérica e festejou os seus primeiros pontos no Brasileirão diante da sua torcida.


FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1 X 0 CRUZEIRO


Data/hora: 22/04/2018, às 16h (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)
Renda/Público: R$ 263.145 / 8.671 pagantes
Gol: Pedro (FLU) - 2 min do segundo tempo

Fluminense: Júlio César; Renato Chaves, Gum e Frazan; Gilberto, Richard, Jadson, Sornoza (Luan Peres) e Ayrton Lucas; Pedro (Douglas) e Marcos Junior (Pablo Dyego) / Técnico: Abel Braga

Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Marcelo Hermes; Lucas Silva (David), Henrique, Mancuello (Arrascaeta), Robinho e Thiago Neves; Sassá / Técnico: Mano Menezes

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário