sexta-feira, 13 de abril de 2018

Um mês após cirurgia, Neymar passa por reavaliação em hospital de Belo Horizonte

Previsão é de que o craque volte a jogar no início de junho, às vésperas da Copa do Mundo

Neymar está se recuperando de contusão - AFP

Minas Gerais - O atacante Neymar retornou ao Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, para uma reavaliação médica da cirurgia no quinto metatarso do pé direito na última quarta-feira. Ele passou por procedimento cirúrgico no dia 3 de março e a previsão de que volte a jogar é no início de junho, às vésperas da Copa do Mundo. O jogador continua no Brasil em processo de recuperação e sua volta à França para se reapresentar ao Paris Saint-Germain não tem data confirmada.

O hospital não se pronunciou sobre os exames e o médico Rodrigo Lasmar, responsável pela cirurgia e pela reavaliação, não foi localizado. Quando concordou em permitir que Neymar fosse operado no Brasil, o PSG acertou com a CBF que as informações sobre o quadro clínico seriam passadas em conjunto e mais para o fim do processo. A informação, porém, é de que a recuperação tem sido positiva, com boa consolidação do local da fratura.

Neymar tem passado os dias entre suas casas de Mangaratiba e do Guarujá. Faz fisioterapia diariamente. Também esteve em São Paulo recentemente, para a festa de aniversário de sua irmã. E tem participado de atividades como rodadas de pôquer e programas de TV. No sábado, aparecerá no programa Altas Horas, da Rede Globo, em programa gravado.

Após ser submetido a exames, ele pernoitou em Belo Horizonte e retornou a Mangaratiba na manhã de quinta-feira.

Neymar deverá se apresentar à seleção brasileira para o período de treinos em Londres, mas não deverá participar do amistoso de 3 de junho contra a Croácia, em Liverpool. A expectativa é de que ele possa jogar contra a Suíça, em 17 de junho, na estreia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia.

fonte
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário