quarta-feira, 11 de abril de 2018

Zeca volta a ser especulado e Flamengo pode usar meio-campo como moeda de troca

Presidente do Santos revelou ter iniciado negociação para resolver situação do lateral-esquerdo

Zeca pode ser usado como moeda de troca - Ivan Storti / Santos

São Paulo - Enquanto permanece o imbróglio jurídico entre Santos e Zeca, o clube tenta utilizar o lateral-esquerdo como "moeda de troca". O presidente, José Carlos Peres, revelou ter iniciado negociações diferentes, com o Flamengo e o Internacional, em que o jogador poderia ser cedido, encerrando o impasse e também reforçando o time da Vila Belmiro.

O Santos pode receber o volante Willian Arão e mais uma compensação financeira do Flamengo em troca de Zeca, como explicou José Carlos Peres. "Sim. Mas é preciso saber se o jogador tem interesse de vir para São Paulo e vestir a camisa do clube", afirmou o dirigente.

Willian Arão tem 26 anos e é jogador do Flamengo desde 2016, após uma negociação complicada com o Botafogo. O volante viveu bons momentos com a camisa rubro-negra, mas atualmente não vive boa fase, sendo altamente criticado, inclusive recebendo vaias da torcida. O atleta atuou em 132 partidas e marcou 17 vezes.

No caso do Internacional, o Santos ficaria em definitivo com Eduardo Sasha. O atacante chegou ao clube paulista cedido por empréstimo para a atual temporada e vem se destacando, tanto que é o seu artilheiro em 2018, com seis gols marcados.

Com informações do Estadão Conteúdo
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário