Carro estava em alta velocidade quando colidiu com um ônibus.
Duas das vítimas morreram no local e a outra no HGE.
Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió, no fim da noite de quinta-feira (13). Segundo a polícia, um veículo cruzou um sinal vermelho em alta velocidade e acabou batendo em um coletivo. Câmeras de segurança da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) flagraram o momento da colisão.
As imagens mostram que, por volta das 23h34, um veículo seguia em alta velocidade pela avenida, no sentido Centro/ Tabuleiro, quando atravessou o sinal vermelho e atingiu um ônibus da empresa Real Alagoas. Com o impacto, o ônibus chegou a balançar, e o carro ficou destruído.
No veículo estavam cinco pessoas. Três delas, Natercio Roberto Ferreira de Mendonça, 19, Luis Gustavo Mendonça de Araújo, 19, e uma outra pessoa não identificada, morreram na hora. outros dois passageiros, Cleberson Albuquerque Alves, 23, e Rodrigo Ribeiro da Silva, 28, ficaram feridos foram resgatados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), gravemente feridos.
Logo após o acidente, uma guarnição da Polícia Militar, que estava fazendo rondas na região, realizou os primeiros levantamentos. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para recolher os corpos. Pelo fato de o acidente ter ocorrido em um horário com pouco movimento, o trânsito não foi prejudicado.
Segundo o boletim médico divugado pelo HGE na manhã desta sexta-feira (14), Alves sofreu traumas e edemas na face e encontra-se na Área Vermelha. Silva foi submetido a uma drenagem no tórax e seu estado de saúde é considerado estável.
fonte:http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2013/06/acidente-deixa-tres-mortos-em-avenida-de-maceio-assista-ao-video.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário