Segundo boletim de ocorrência, índio foi surpreendido por homem de capuz.
Polícia Civil apreendeu balas e está investigando o crime.Um indígena de 34 anos morreu após ser atingido por dois tiros nesta quarta-feira (12) em Paranhos, a 477 km de Campo Grande. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rinaldo Moreira, a vítima estava acompanhada pelo pai e ia receber um pagamento por serviços prestados em uma fazenda quando sofreu uma emboscada do suspeito, que estava encapuzado.
De acordo com o boletim de ocorrência do caso, o homem teria usado uma espingarda e uma pistola para atirar no índio. Policiais recolheram balas de chumbo e projéteis no local, que serão encaminhados para a perícia.
Rinaldo disse ao G1 que, a princípio, a polícia não trabalha com a hipótese de crime envolvendo conflitos agrários. Não há informações sobre o suspeito. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã.
O pai da vítima disse à polícia que, assim que viu o filho ser baleado, correu de volta para a aldeia Paraguassu, onde eles moram, para pedir ajuda, mas o indígena não resistiu aos ferimentos.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário