quarta-feira, 11 de junho de 2014

Bispo Edir Macedo intima apresentadores da Record para inauguração do Templo de Salomão

Foto: Reprodução

Na semana passada, o bispo Edir Macedo promoveu um café da tarde com os apresentadores na sede Record, motivo: entregar pessoalmente os convites para inauguração do tão falado Templo de Salomão, que ocorrerá no próximo dia 29. Recomendação do bispo: "Cheguem cedo porque vai lotar". Que coisa, hein? Alguém tem dúvida de que o local ficará repleto de contratados da emissora? Ai de quem não for...

Do café da tarde só não participaram Britto Jr, Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann porque o trio estava no ar com o "Programa da Tarde". Marcelo Rezende também não foi porque estava se preparando para o seu "Cidade Alerta".

Só uma coisa: hoje é o dia em que começa o jejum proposto por Macedo: que seus fiéis fiquem 40 dias sem assistir TV, ouvir rádio, ler jornal ou acompanhar os jogos da Copa do Mundo.

fonte:https://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/bispo-edir-macedo-intima-apresentadores-da-record-para-173350404.html
Por Janaina Nunes | Em Off
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário