quinta-feira, 19 de junho de 2014

Dia seguinte: Eliminação na Copa é tratada como "fim de era" na Espanha

Seleção espanhola foi eliminada ainda na fase de grupos da Copa do Mundo após derrota para o Chile por 2 a 0, no Maracanã, nesta quarta. Fúria é a última do Grupo B

Jornal Marca destaca o fim de uma era vitoriosa da seleção da Espanha. Iniesta sai desolado (Foto: Reprodução/Marca)

De forma inesperada para muitos amantes do futebol, a Espanha foi eliminada ainda na primeira fase da Copa do Mundo após perder para o Chile, por 2 a 0, nesta quarta-feira no Maracanã. Como não poderia ser diferente, os principais jornais espanhóis desta quinta-feira repercutiram a eliminação precoce da Fúria.
O jornal "Marca" destacou a "lamentável final da época mais gloriosa da Roja". Já o "Mundo Deportivo" colocou em grande destaque a palavra "Abdicou", fazendo uma comparação da eliminação da Fúria com o fato de o Rei Juan Carlos I ter assinado também nesta quarta, a lei que autoriza sua abdicação como rei da Espanha.

O diário esportivo "Super Deporte" foi o mais enfático destacando a palavra "Desonra" em sua manchete. A Espanha é a última colocada do Grupo B, sem marcar pontos. O time de Vicente del Bosque cumpre tabela contra a Austrália, na próxima segunda-feira, às 13h, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Mundo Deportivo e Super Deporte lamentam eliminação precoce espanhola (Foto: Reprodução)

fonte:http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/espanha/noticia/2014/06/dia-seguinte-eliminacao-na-copa-e-tratada-como-fim-de-era-na-espanha.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário