Seleção espanhola foi eliminada ainda na fase de grupos da Copa do Mundo após derrota para o Chile por 2 a 0, no Maracanã, nesta quarta. Fúria é a última do Grupo B
Jornal Marca destaca o fim de uma era vitoriosa da seleção da Espanha. Iniesta sai desolado (Foto: Reprodução/Marca)
De forma inesperada para muitos amantes do futebol, a Espanha foi eliminada ainda na primeira fase da Copa do Mundo após perder para o Chile, por 2 a 0, nesta quarta-feira no Maracanã. Como não poderia ser diferente, os principais jornais espanhóis desta quinta-feira repercutiram a eliminação precoce da Fúria.
O jornal "Marca" destacou a "lamentável final da época mais gloriosa da Roja". Já o "Mundo Deportivo" colocou em grande destaque a palavra "Abdicou", fazendo uma comparação da eliminação da Fúria com o fato de o Rei Juan Carlos I ter assinado também nesta quarta, a lei que autoriza sua abdicação como rei da Espanha.
O diário esportivo "Super Deporte" foi o mais enfático destacando a palavra "Desonra" em sua manchete. A Espanha é a última colocada do Grupo B, sem marcar pontos. O time de Vicente del Bosque cumpre tabela contra a Austrália, na próxima segunda-feira, às 13h, na Arena da Baixada, em Curitiba.
Mundo Deportivo e Super Deporte lamentam eliminação precoce espanhola (Foto: Reprodução)
fonte:http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/espanha/noticia/2014/06/dia-seguinte-eliminacao-na-copa-e-tratada-como-fim-de-era-na-espanha.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário