quinta-feira, 12 de junho de 2014

Fernanda Gentil aproveita Dia dos Namorados e faz discurso apaixonado ao seu “momô”: “te amo”

Reprodução: TV Globo

A jornalista Fernanda Gentil, eleita pelo papagaio Louro José, do programa "Mais Você", como a sua musa da Copa, aproveitou o "Dia dos Namorados" para fazer discurso emocionado e apaixonado ao seu marido na atração de Ana Maria Braga (que por várias vezes chamou o rapaz de "saradão").

"Um dia muito especial pra mim como jornalista, vou parar de falar para não chorar. Estou maquiada e vai borrar. Mandar um beijo, obrigada de verdade e feliz Dia dos Namorados pra vocês. Matheus [Braga, marido], pra mim momô, mas só pra mim. Momô, um beijo, tô longe, com saudade, a gente tem se encontrado em Teresópolis [onde treina a Seleção], mas obrigado por você estar me acompanhando e se hoje eu tô realizando esse sonho numa Copa do Mundo é porque você me incentivou e me ajudou muito a realizar. É o meu sonho, mas sei que você está vibrando comigo à distância. Daqui a pouquinho a gente tá junto. Um beijo. Te amo", declarou-se, ao vivo, no programa.

Discurso
No melhor estilo "pra frente, Brasil", Fernanda fez um longo discurso no "Mais Você", colocando os jogadores da Seleção Brasileira como representantes das reivindicações do povo em manifestações. "Eles representam o povo", afirmou ela, que também ousou dar palpite na forma como as pessoas devem se portar diante dos problemas da organização do Mundial. "Desvios, atrasos e falta de compromisso à parte, é assunto para a gente falar em outro mês", bradou.

Confira, a seguir, todo o seu discurso:

"Hoje é um dia especial para todos os brasileiros, não só jornalistas, mas todos os torcedores em geral, nesse momento que o Brasil tá vivendo também de acordar e lutar pelos seus direitos. Eu acho que uma Copa é o momento que a gente tem para comprovar isso, que a gente pode ser mais e vai ser mais, porque ali dentro, naqueles onze jogadores, o Brasil tá sendo representado com muita garra, com muita vontade, com jogadores que já sofreram e passaram dificuldades como muitos brasileiros que a gente conhece, então eles representam o povo.
Acho que desvios, atrasos e falta de compromisso à parte, é assunto para a gente falar em outro mês, em outubro, que a gente vai ter as eleições. Agora, junho e julho é hora da gente vestir essa camisa e essas cores pra gente honrar isso porque somos brasileiros, guerreiros como esses jogadores e tá na cara de todos eles que eles querem dar pro Brasil, principalmente nesse momento que a gente vive, esse hexacampeonato. Que seja uma Copa com vitória do Brasil e acima de tudo uma Copa da paz. Que a gente possa mostrar pro mundo que a gente quer e pode muito mais"


fonte:https://br.tv.yahoo.com/blogs/tv-esporte/fernanda-gentil-aproveita-dia-dos-namorados-e-faz-124110250.html
Por Rogerio Jovaneli | TV Esporte Blog
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário