segunda-feira, 30 de junho de 2014

Criança morre trancada no carro nos EUA

Pequeno Cooper nos braços do pai (Foto: Reprodução/ Charge.org)

Um menino de 1 ano e dez meses morreu após passar mais de sete horas dentro do carro do pai, em Cobb County, nos EUA, na última quarta-feira (25). Justin Ross Harris, pai da criança, foi preso sob suspeita de ter premeditado o crime. A policia também investiga se a mãe, Leanna, também tem participação.

Justin e Leanna fizeram pesquisas na internet sobre morte em veículos, incluindo quanto tempo um animal poderia sobreviver no interior de um carro superaquecido.

O pai alega que deveria ter deixado o pequeno Cooper na creche por volta de 9h, antes de ir ao trabalho. Só por volta das 16h ele notou que a criança ainda estava em sua cadeirinha no assento traseiro do veículo, já sem vida. De acordo com investigadores, ele apresentou inconsistências em seus depoimentos.

O resultado da autópsia concluiu que Cooper morreu de hipertermia — elevação exagerada da temperatura corporal.

fonte:https://br.noticias.yahoo.com/crianca-morre-trancada-no-carro-nos-eua-135847495.html
Por Redação Yahoo! Brasil | Yahoo Notícias
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário