quarta-feira, 11 de junho de 2014

Taxista é preso e adolescentes são apreendidos suspeitos de tráfico

Eles foram encontrados no Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte.
Negociação era feita por meio de um aplicativo de celular.

Um taxista foi preso e três adolescentes apreendidos, na madrugada desta quarta-feira (11), suspeitos de tráfico de drogas no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, a negociação era feita por meio de um aplicativo de celular.

O táxi circulava pelo aglomerado durante a madrugada, transportando adolescentes até becos. Eles voltavam para o carro e seguiam para outros endereços. A movimentação chamou a atenção da polícia e militares abordaram os suspeitos.

Com os adolescentes foram encontrados 11 pinos de cocaína e dinheiro. De acordo com a PM, o taxista, de 26 anos, também participava do tráfico de drogas na região.
“Ele fazia o entorno da Serra e da Praça do Cardoso transporte junto com traficantes. Transporte de droga e pessoas que estavam traficando dentro do veículo”, disse o soldado Diogo Alves dos Santos.

Segundo a PM, os suspeitos se comunicavam com o taxista por meio de um aplicativo de celular. O esquema era bem combinado entre eles, que nunca mencionavam a palavra droga nas mensagens de voz pra não levantar suspeitas. Enquanto a reportagem era feita, o telefone do taxista tocou várias vezes.

“Dá pra você vir aqui já, fi? Você está onde, mano? Eu estou aqui na pracinha, ué”, disse um suspeito ao PM, pensando que conversava com o taxista.
Os adolescentes foram apreendidos e o taxista preso. Eles foram levados para a delegacia.

fonte:http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2014/06/taxista-e-preso-e-adolescentes-sao-apreendidos-suspeitos-de-trafico.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário