(Foto: Reprodução / Facebook)
A rede de fast-food KFC será investigada após uma menina de três anos ter sido expulsa de uma das unidades do restaurante por ‘assustar clientes’ nos Estados Unidos. A jovem Victoria Wilcher ganhou cicatrizes no rosto após ter sido atacada por um cachorro.
A família da menina denunciou através do Facebook a conduta dos funcionários, que pediram que a criança deixasse o local por estar incomodando outras pessoas que comiam.
Victoria perdeu o olho direito e tem agora cicatrizes na boca e no nariz após ter sido mordida por um cão da raça pitbull em abril deste ano. Desde então, sua família vem utilizando a rede social para narrar o progresso de seu estado de saúde.
“Será que este rosto parece assustador para você? Na semana passada, no KFC de Jackson, em Mississippi, este rosto precioso foi convidado a sair do local, porque estava assustando os clientes. Eu nunca mais vou por o pé em outro KFC e, pessoalmente, escreverei para o CEO da empresa”, disse a mãe da menina na rede social.
Após a publicação, responsáveis pela rede afirmaram que vão abrir uma investigação para descobrir e punir os funcionários que colocaram a família para fora.
“Temos tolerância zero para qualquer tipo de ações ofensivas ou desrespeitosas para com os nossos clientes. Nossa investigação está em curso. Estamos em contato com a família e estamos empenhados em fazer algo apropriado para esta linda menina e sua família”, informou Rick Maynard, porta-voz da empresa.
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
Nenhum comentário:
Postar um comentário