quarta-feira, 18 de junho de 2014

Vaca no telhado assusta moradores em vila da Suíça

(Foto: Reprodução / Twitter)

A vizinhança do vilarejo de Ludernalp, em Berna, capital da Suíça, levou um susto ao encontrar uma vaca no topo de um telhado no início desta semana. O animal desceu logo depois, sem ajuda dos moradores.

Segundo a imprensa local, a vaca fugiu do seu rebanho e saltou no telhado de uma residência após ser perseguida pelo seu dono. Como o topo da fazenda fica próximo à uma cerca em um morro, o animal conseguiu pular com facilidade.

O dono da vaca utilizou uma escada na tentativa de tirar o animal do telhado, mas falhou e caiu durante as tentativas. “Tive que olhar três vezes para acreditar que realmente tinha uma vaca no telhado”, disse o homem ao jornal Rolf Steiner.

A vaca alpinista não se feriu após descer do telhado. Entretanto, o dono da residência relatou diversos danos nas telhas da residência.

fonte:https://br.noticias.yahoo.com/blogs/eita/vaca-no-telhado-assusta-moradores-em-vila-da-suica-174719494.html
Por Redação Yahoo! Brasil | Eita!
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário