quinta-feira, 12 de junho de 2014

Polícia Federal prende novamente ex-diretor da Petrobras

(Foto: Estadão Conteúdo)

O ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa foi novamente preso pela Polícia Federal nesta quarta-feira, informou a assessoria de imprensa da PF. A PF não deu mais detalhes da prisão.

Costa havia sido preso no final de março, acusado de destruir documentos que o envolveriam na operação Lava Jato, que desarticulou uma quadrilha que lavava dinheiro em vários Estados do país, segundo a Polícia Federal.
Ele havia sido solto em 19 de maio graças a uma decisão do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal (STF).

A Petrobras é alvo de duas CPIs no Congresso Nacional, após denúncias de irregularidades na compra de uma refinaria pela estatal em Pasadena, entre outras.
A Polícia Federal informou que dará mais detalhes sobre a nova prisão de Costa em nota a ser divulgada ainda nesta quarta.
(Reportagem de Eduardo Simões)

fonte:https://br.noticias.yahoo.com/pol%C3%ADcia-federal-prende-novamente-ex-diretor-da-petrobras-202016188--finance.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário