quarta-feira, 11 de junho de 2014

Fifa confirma Jennifer Lopez na abertura da Copa

A entidade no entanto não explicou o que motivou Jennifer a mudar de ideia

A Fifa divulgou um comunicado na noite desta terça-feira (10) confirmando que Jennifer Lopez vai fazer parte da abertura da Copa do Mundo, nesta quinta-feira, antes do jogo entre Brasil Croácia no Itaquerão. A Fifa diz que a intérprete irá cantar a música oficial da Copa, "We Are One (Ole Ola)", ao lado de Claudia Leitte e do rapper Pitbull, que gravaram a canção com ela, e do Olodum


A entidade no entanto não explicou o que motivou Jennifer a mudar de ideia - ela havia anunciado que não participaria da abertura "por questões de produção".

A cerimônia de abertura do Mundial terá a participação de 600 bailarinos e vai durar cerca de 25 minutos. Ginastas, capoeiristas e pernas-de-pau também farão parte da programação. A previsão é que a apresentação comece às 15h15, quase duas horas antes do jogo, que está marcado para as 17h.



fonte:http://www.correio24horas.com.br/detalhe/noticia/fifa-confirma-jennifer-lopez-na-abertura-da-copa/
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário