terça-feira, 17 de junho de 2014

Sabina Simonato é beijada, de novo, em entrada ao vivo para telejornal da Globo

Reprodução/TV Globo

Tá virando moda. Depois de ser beijada por um torcedor croata no "SPTV", em entrada ao vivo no dia da estreia da Seleção Brasileira, a repórter Sabina Simonato novamente foi alvo do mesmo carinho de um homem (ver foto acima e vídeo abaixo), nesta segunda, na "Casa de Portugal", também em um link ao vivo para um telejornal paulista da Globo, desta vez o "Bom dia São Paulo".

Tradicional reduto da cultura e da colônia portuguesa na capital paulista, o local receberá torcedores do país europeu para o grande jogo de hoje, às 13h, entre Alemanha e Portugal, pelo grupo G da Copa do Mundo.

Como tudo ocorreu:
O rapaz dançava, empolgado, chamando atenção de Rodrigo Bocardi, âncora do telejornal matutino da Globo. "Pede pra mostrar o português na escada ali, dançando. Cadê ele?", perguntou.

"Essa é a dancinha. Mostra pra ele como é que dança o vira", disse a repórter ao homem. "Esse é o clima, Rodrigo. Pessoal madrugou, ele acabou de colocar as bandeiras aqui, desceu e realmente entrou no clima", completou, já se preparando para finalizar a entrada ao vivo.

Rodrigo Bocardi ri após rapaz roubar beijo de Sabina na "Casa de Portugal", em São Paulo (Reprodução/Globo)

"Se você gostou dessa animação, vem pra cá, na Liberdade", convidou ela, quando, no momento em que dava o endereço do local, o homem desceu da escada e "roubou-lhe" um beijo no rosto. "Ahhhh, ó lá, tá aproveitando a história do croata! Jesus amado", reagiu ela, arrancando gargalhadas do apresentador do "Bom Dia", que brincou: "se prepara nessa Copa do Mundo, Sabina, que essa bochecha… Já foi a Croácia, agora Portugal. Cuidado, Sabina Simonato."

"Todo mundo muito simpático, é a simpatia do povo português. Vamo mais pra música e pra dancinha. Eu canto a bola pra você, Rodrigo, chega!", encerrou a simpática repórter, que não foi a única vítima de "invasores de links" nesses tempos de Mundial de futebol.
Poucas horas antes de México e Camarões, na sexta, a também repórter da Globo, Emmily Virgílio, viu um torcedor oferecer-lhe cerveja no fim de sua entrada ao vivo para o "Jornal Hoje" do último sábado, direto de Natal (RN), onde a partida aconteceria naquele dia.

Abaixo, vídeo mostra o momento que Sabina recebeu seu segundo beijo em link ao vivo em menos de cinco dias nesse período de Copa:



fonte:https://br.tv.yahoo.com/blogs/tv-esporte/sabina-simonato-e-beijada-novo-em-entrada-ao-135432420.html
Por Rogerio Jovaneli | TV Esporte Blog
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário