quinta-feira, 19 de junho de 2014

Corpo de jovem desaparecido é encontrado no Rio Balsas

Rapaz de 22 anos estava desaparecido desde domingo (15).
Afogamento teria ocorrido durante uma descida de boia pelo rio.

O Corpo de Bombeiros localizou o corpo de um rapaz que estava desaparecido no Rio Balsas, no município de Balsas, no Maranhão, desde domingo (15). O afogamento teria ocorrido durante uma descida de boia pelo rio, brincadeira que adolescentes costumam fazer na região.

Felipe Sá dos Reis, de 22 anos, estava com um grupo de amigos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele teria se desequilibrado e caído. Desde então os amigos de Felipe não o viram mais.

Casos de afogamentos nesta época do ano acontecem com frequência. Um dos principais motivos é bebida alcoólica. O Rio Balsas é a principal atração turística da cidade e também a opção de lazer mais procurada principalmente durante os fins de semana. Entre os meses de junho a agosto, as decidas de boias aumentam consideravelmente.

fonte:http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2014/06/corpo-de-jovem-desaparecido-e-encontrado-no-rio-balsas.html
Do G1 MA com informações da Mirante AM
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Nenhum comentário:

Postar um comentário