Reprodução TV Globo
Reprodução/TV Globo
Durante o longo pré-jogo de Camarões e Brasil na Globo, Galvão Bueno, claro, não poderia passar ileso sem uma escorregada e ela aconteceu quando os jogadores da Seleção desciam do ônibus. Preocupado, até ansioso em registrar a estrela Neymar, o narrador trocou de craque e o chamou de Romário.
"Vamos ver se o Romário vem pelo final ali", deixou escapar, e insistiu, na sequência: "normalmente o Romário vem pelo final". Foi o bastante para que seus colegas de transmissão o alertasse da mancada. "Ô Romário, rapaz. O Neymar", corrigiu-se.
"Estávamos falando da Copa entre nós em 94. Ato falho. Essas coisas acontecem. Tomara que ele brilhe como o Romário em 1994, né?", sugeriu, tentando encontrar algo de positivo na confusão de nomes.
De fato, se Neymar conseguir fazer o que o Baixinho Romário fez na Copa dos Estados Unidos há 20 anos no Mundial do tetra, o hexa estará bem mais próximo. Resta saber se Julio Cesar também será capaz de brilhar tanto quanto Taffarel numa hipotética nova decisão por pênaltis, como foi em 1994 diante dos italianos. Haaaaja coração, amigo!
fonte:https://br.tv.yahoo.com/blogs/tv-esporte/galv%C3%A3o-se-atrapalha-e-chama-neymar-rom%C3%A1rio-ato-190735119.html
Por Rogerio Jovaneli | TV Esporte Blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário